sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval Desajustado 1

Eu já estava de malas prontas para curtir o carnaval em Salinas da Margarida com a família. A idéia era sair às 04:30 da madruga para tentar não pegar fila no Ferry Boat.

Para minha alegria o Desajustado apareceu me convidando para ir com ele, já que seus planos de ir para Morro de São Paulo furaram (também, quem manda andar com gente frouxa?). Claro que eu topei e me livrei de ficar seis horas na fila do ferry (como aconteceu com meu pai).

O Desajustado está a cada dia mais arrumadinho, bem iluminado, com lixeirinha, banheiro funcionando (isso é muito importante) e nos levou tranquilamente para o nosso destino. Ondas mais agitadas em meio à nossa rota animou a viagem e os golfinhos saltando na Baía de Todos foi algo realmente lindo!

Após três horas velejando, chegamos em Salinas. Uma imensa água viva ou caravela (sei lá! Só Didi para me explicar!) tirou a atenção do marinheiro André (meu rei!), justamente na hora de amarrar o bote. E quando procuramos, ó ele lá indo embora... Ainda bem que a tripulação do Galã chegou em tempo para resgatá-lo.

Quando entramos nele descobrimos um novo problema: ele estava infestado de baratas!

Ah, esse bote tem é história...


3 comentários:

  1. As fotos estão belíssimas!!! Me matou de inveja. Quando é que eu vou conhecer o Desajustado???

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe um dia ele vai em Ilhéus? ;)

    ResponderExcluir
  3. sucesso da bahia! beijo, meu rei
    andre

    ResponderExcluir