quarta-feira, 11 de maio de 2011

Acabo de postar sobre minha visita ao Museu Náutico da Bahia e olha só que boa notícia: o farol será aberto para visitações também. Não, não é o forte. O forte da barra já está liberado faz tempo. É sobre a torre que estou escrevendo.


A partir do dia 18/05/2011, quem visitar o Museu Náutico, localizado no Forte Santo Antônio da Barra, em Salvador-BA, poderá subir na torre do Farol da Barra, conhecer as instalações e ver como ele funciona.

Se não me engano, o avô do capitão era faroleiro. Será que o capitão manja de farol também ou vai me acompanhar nessa visita guiada? Sim, claro que vou pagar de turista! Ou você acha que eu vou perder a oportunidade ver a entrada da Baia de Todos os Santos a 22 metros de altura?

Quem quiser mais informações sobre o Museu Náutico da Bahia pode acessar www.museunauticodabahia.org.br ou telefonar para (71) 3264-3296.

Nenhum comentário:

Postar um comentário